Sejamos Bandeirantes do século XXI

Os momentos de grandes crises sociais, religiosas e morais, paradoxalmente, são geradores de grandes atos de fidelidade a Deus, à Igreja, à Pátria, à cidade. No futuro os olhos estarão voltados para aqueles que conseguiram reverter grandes adversidades de hoje. E delas nossos dias estão repletos. É hora dos que estão dispostos a fazer, dentro da lei, todo o possível para RESISTIR à presente degringolada. Como? Conscientizando e unindo aqueles que compartilham o mesmo pensamento e os mesmos princípios numa força de opinião inabalável e ativa.

sábado, 28 de maio de 2011

A sarna e a virada histórica



Foi realmente inacreditável a obstinação dos maconheiros em impor a realização de sua marcha em São Paulo, Rio etc. Igualmente indignante foi a posição de certa mídia a favor dos viciados e do crime, contra a polícia.
Consideremos o fato com olhos mais profundos. Este fato faz parte de um plano imenso.
Marcha da maconha, kit contra a homofobia nas escolas primárias, equiparação da união homossexual com a família natural, aborto irrestrito, kit inguinorança, desarmamento, são atuais frentes que a esquerda procura impor, a todo custo, ditatorialmente, à Opinião Pública brasileira.
Há muito tempo a tão propalada democracia está na cova. Aliás, se é de esquerda, ditadura é válida... Democracia não passa de uma encenação, é camuflagem da esquerda ditatorial.
Se o que a esquerda propugna está de acordo com a maioria ela diz que é democrático, se goza escandalosamente do apoio apenas de uma ínfima minoria ela diz que é democrático atender às minorias.
Nesse jogo de dupla visualização o Brasil vai sendo empurrado para um abismo anticristão, antinatural e anticultural que o tornará o avesso de si próprio.
É obvio e ululante que a maioria dos brasileiros não apoia a liberação das drogas, nem o homossexualismo, nem a família que não seja composta de homem e mulher, nem o assassinato de inocentes no ventre materno, nem a liquidação da língua portuguesa, nem o desarmamento dos bons brasileiros. No entanto, as investidas contra tais valores são constantes e ininterruptas. Uma verdadeira sarna.
De onde vem esse ímpeto antinatural e anticristão por cima não só do Brasil, mas de todos os países que compuseram a extinta Civilização Cristã?
Descreve-o com sua incomparável maestria o inesquecível Dr. Plinio Corrêa de Oliveira em seu best-seller Revolução e Contra Revolução.
Estamos assistindo o assalto supremo contra todos os valores autênticos da sociedade.
Qual será o resultado?

A primitivização do Brasil e da antiga Cristandade; imposta cinicamente em nome da democracia, prevalecendo-se da insuficiência ou mesmo da escandalosa omissão de uma força que lhe é muito superior, mas totalmente desarticulada, decaída, amolecida; os católicos.
Tal situação torna mais necessária a luta – sempre legal – dos que têm o privilégio de discernir o panorama. Trata-se de uma minoria de verdadeiros heróis. Quantas vezes ao longo da história uma ínfima minoria reverteu quadros incomparavelmente desproporcionais!
Atualmente se põe uma situação típica das grandes viradas históricas.

É preciso termos a mesma Fé que teve um Dom Pelayo, na Espanha; um Dom Juan de Áustria (foto acima), em Lepanto; um Pizarro no Peru etc.
Nossa Senhora Aparecida não abandonará jamais o Brasil, portanto a nós também. E unidos a Ela somos mais fortes e venceremos!
No futuro, o Brasil será o que Deus quer dele. Eis a grande verdade.

Um comentário:

  1. Isto me faz lembrar que nas eleições passadas, estava eu e alguns amigos em um restaurante na universidade em que estudo, em um município Fluminense, e fomos abordados (incomodados) por um sujeito, com aspecto asqueroso e sua comitiva... pois bem, se dizia candidato – já não me lembro a que – e defendia a “marcha para a maconha”...
    Ficamos indignados, recusamos qualquer tipo de diálogo, seus panfletos, etc...
    Embora sabemos que no meio universitário exista muitas pessoas inescrupulosas que defendem este crime, achei aquilo um absurdo, principalmente pelo fato da administração universitária ter permitido, talvez conivente tal afronta ao grande número - e digo em maior proporção - dos cidadãos de bem que ali estudam, que sem dúvida alguma compõem mais de 99%.
    Um dos amigos bem destacou que o sujeito além de criminoso é ignorante, pois as pessoas que ali estudam estão fora do seu domicilio eleitoral. Embora seja uma verdade parcial, aquele sujeito não estava interessado apenas nos votos e sim em difundir seu ideal diabólico revolucionário.
    Nossa Senhora Aparecida, rogai pelo Brasil!

    ResponderExcluir