Sejamos Bandeirantes do século XXI

Os momentos de grandes crises sociais, religiosas e morais, paradoxalmente, são geradores de grandes atos de fidelidade a Deus, à Igreja, à Pátria, à cidade. No futuro os olhos estarão voltados para aqueles que conseguiram reverter grandes adversidades de hoje. E delas nossos dias estão repletos. É hora dos que estão dispostos a fazer, dentro da lei, todo o possível para RESISTIR à presente degringolada. Como? Conscientizando e unindo aqueles que compartilham o mesmo pensamento e os mesmos princípios numa força de opinião inabalável e ativa.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parada homossexual e ditadura anti cristã...

Está anunciada mais uma parada do movimento homossexual para este mês.
Um católico convicto dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, e na posse do direito inalienável de praticar a religião sem ver atingida sua consciência, não pode estar de acordo com a essência pecaminosa do movimento nem com a sua imposição. Sobretudo sendo os cristãos a esmagadora maioria da população. Que democracia é essa?
A realidade tem mostrado que após cada parada se sucede um afastamento gradual de uma parte imensa da população que, por pressão psicológica, não sentindo condições de externar uma reação, cala-se insatisfeita, contrariada, entristecida.
Realmente, comparada com a população brasileira, trata-se de uma ínfima minoria alardeada pela mídia e apoiada até financeiramente (dinheiro público em parte) por personalidades e autoridades, que aufere o privilégio de ter como palco o principal ponto de concentração da maior capital do País, a Avenida Paulista.
Para se ter uma ideia do favorecimento artificial dessa causa, nos últimos anos a mídia tem noticiado uma média de 3 a 3,5 milhões de participantes.
Ora, conforme os cálculos abaixo, isso é absolutamente impossível.
A Avenida Paulista mede 2.800 metros de comprimento por 48 metros de largura.
Tais dimensões correspondem a uma área de 134.400 metros quadrados.
Se considerarmos 4 pessoas por metro quadrado, o que é absurdo numa manifestação,  teríamos, no máximo, 537.600 participantes.
Esse total pressuporia a Avenida Paulista lotada de ponta a ponta. Isso não se dá. Moro no início da Avenida até onde a concentração, com epicentro no Masp, nunca chega. A mesma densidade também não acontece na outra ponta, a da Avenida da Consolação.



A foto acima foi publicada por um jornal online em 2008 com a legenda: Mais de 3,5 milhões de participantes lotaram a Avenida Paulista.
Quem vê a foto pode ficar impressionado com a multidão. Vejamos:
Para caberem 3.500.000 pessoas na Paulista, seria necessário que ela tivesse 6,5 vezes mais a largura ou o comprimento que tem. Ainda que toda a Av. da Consolação ficasse lotada juntamente com a Paulista, esse total não seria atingido.
Por que mentir assim para a população?
Tanto a mídia, como autoridades e organizadores participam dessa divulgação descabidamente exagerada. Ora, o cálculo acima é simplíssimo e irrefutável...
Por que negar a verdade?
Só pode ser para dar a impressão de que o movimento é muito maior e mais forte do que é na realidade.
Não nos esqueçamos de que as notícias sempre disseram que vem gente do mundo inteiro participar. Logo a desproporção dos participantes nacionais com a população brasileira é ainda muito maior.
Um dia ficará claro porque tanta pressão para impor ao Brasil cristão algo tão violentamente contrário à sua consciência religiosa.
E porque essa ditadura, sim, é aceita pelas esquerdas “democráticas”...
Que o Apóstolo São Paulo, nosso patrono, vele por nós e nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário